Não conhecido declarações factuais Cerca de Hamilton Dias de Souza

você É possibilitado a fazer este cálculo usando a calculadora supra, basta preencher utilizando os dados e clicar em calcular. Porém falta ainda este valor da energia elétrica na tua cidade, de que você encontra em uma conta do luz.

Caso você precise do uma propriedade elevado, outro split poderá te ajudar a desperdiçar menos energia, gastando só este necessário.

A eventualidade existe, porém pergunto: a diferença é demasiado Bastante? pois o resultado do cálculo é uma projeçãeste e no POR DIA-a-POR DIA há variações, tanto por temperatura saiba como de outros fatores no seu ambiente que fazem esse valor variar de modo a Ainda mais ou para menos.

para podermos fazer este cálculo Muito mais próximo do real, precisamos saber este consumo qual cada aparelho faz. Essa Saber consta no Selo Procel que vem colado nos aparelhos.

precisamos saber este modelo do seu aparelho e este consumo dele para poder calcular. Pelo próprio aparelho deve deter um selo de que informa.

faz Assim sendo, na calculadora supra você coloca a quantidade de dias e por horas que ele ficará ligado por mês, no consumo você coloca 17,1 e no preço da vigor, o valor que é cobrado na sua própria cidade, consta na conta por luz. Clicando em calcular, vai aparecer este itamar serpa filhos valor que seu aparelho irá consumir no mês.

acesse cá a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações de que você passou, seu quarto precisa por um aparelho usando no mínimo 10800 BTUS.

Se preferir, anote a referência do produto e veja na tabela do Inmetro qual este consumo dele em kWh/mês.

Saiba como isso varia para cada situaçãeste, na prátrica ESTES fabricantes expressam este consumo tais como se o aparelho trabalhase usando este compressor e o motor ventilador este tempo todo ligado, o que na maiorda das vezes não ocorre.

nossa calculadora calcula o consumo mé especialmentedio do um aparelho, porém ela precisa das informações supra. Este preço da vigor elé especialmentetrica na sua cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

Usamos na calculadora este kWh/mês, mas é indiferente. O raciocínio em ambos os cálculos qual você apresentou estãeste corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números não estãeste batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

Neste link você Têm a possibilidade de calcular utilizando muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa ter de modo a lhe proporcionar este máximo de conforto.

1 split estalado sem o serviçeste por vacuo perde em ate 30%da sua própria habilidade.porque?este gas refrigerante se mistura com o àr ezistente pelo interior do sistema e com isso a leitura regitrada pelo manometro sofre alteração pele esistencia do ar pelo sistema.

depende de quantos BTU o ambiente precisa, faça este cálculo cá. Nunca instale um ar-condicionado usando menos BTU do que o indicado, pois isso fará com qual ele gaste mais vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *